segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Amor

Amor, eu só sinto amor!
 
 Por ti e pela nossa filha... 
 Amo-a como nunca pensei amar alguém, porque até termos um filho não sabemos como é este amor! 
 Como foi bom sentir cada pontapé dela dentro de mim, ainda não cabo em mim de tanta felicidade; de me lembrar da hora da nossa menina nascer.
 Como é bom, mais que bom, é... É sei lá , para mim do melhor que posso sentir, chegar a casa e tê-la comigo, pegar-lhe dar-lhe beijinhos, e sentir.... 

 ...como é bom sentir...

 Sentir aos mãos dela a brincarem no meu rosto, o toque, a pele macia a tocar a minha já seca e cansada depois de um dia de trabalho.  
 Sentir o corpo dela no meu colo, o balanço, a patetice dela sempre a procura da mama. 
 Sentir, o sorriso, o olhar ao ver-me chegar, porque tudo isso sente-se! 

 Como é maravilhoso sabermos que somos o mundo de alguém, Sim, já somos o mundo de alguem antes, mas nada que se compare aos olhos de um filho! 
 
"A pois é, pois pois, pois é.."
(Uma música dos Deolinda que não me sai da cabeça e me acompanha enquanto escrevo...)

Como é delicioso vê-la dormir, ouvir a sua respiração, admirar as gracinhas que faz enquanto dorme! 
 Amo-a, pelo que é, pelo que representa, por tudo e por nada, amo-a porque sim e porque não, amo-a porque me faz sentir feliz e para mim todos os dias agora são dias de sol! 


Amo-a porque ela deixa-me assim 

A sentir amor, só amor! 
 
 A minha Clarinha 

4 comentários: