quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Merecido descanso


Que semana...
 Entre correrias laborais e tratar das lides domésticas, da Cereja e dos patudos, amanha é finalmente o meu dia de descanso (descanso não terá nada, imagino). 
 Quero o verão de volta rápido! 
 Preciso de sol para me secar a roupa, e fixe mesmo era os meus dois bagunçeiros passarem me a roupa a ferro e limparem me o pó! 
Isso é que era.... 

 
 Eu bem tento explicar-lhes como isso me iria deixar feliz, e como claro, ajudariam imenso, mas naa... Eles não vão em cantigas! 

 Só me resta fazer eu as cenas! 
 Sempre me aquecem os pés na cama :)

2 comentários:

  1. Quando descobrires um métodos de ensinar os teus patudos diz me para eu ensinar o meu dava me jeito que ele estudasse também ... Mas creio que já é pedir muito =P

    ResponderEliminar