quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai



Feliz Dia a todos os pais que de uma maneira ou de outra enchem a vida dos seus filhos com muito amor! 
  Para o meu, apesar de não termos tradições, e de ha muito tempo não passar de troca de mensagem neste dia, desejo-lhe o melhor do mundo pois cada um ama da maneira como sabe, e eu sei que ele me ama.
 Eu amo-o muito e sempre me fará muita falta!
 

 E falando em formas de amar! 
  Agora para o Pai mais recente, pelo pai que está aprender a se-lo..
 Sei que para quem nunca teve uma experiência sequer parecida, é dificil, sei que as coisas mudam, e não tem sido fácil, mas também sei que com força de vontade e com esse amor que trazes contigo consegues tudo! 
 Feliz dia para ti, pois tens uma filha que te ama imenso, e isso vês no sorriso que esboça ao ver-te chegar, na gargalhada que dá quando brinca contigo!
     Parabens! 
Ficam aqui alguns miminhos entre pai e filha 

P.S - sei que por vezes sou bruta com as palavras que utilizo para te transmitir as coisas, mas quero apenas que tu e a Clara tenham o melhor do mundo, uma ligação vossa cheia de amor e companheirismo :) 
 Amote 


Sem comentários:

Enviar um comentário