quarta-feira, 18 de junho de 2014

Zon = Nos

 O Sr.J L e o Sr.J C deviam ir dar uma volta ao bilhar grande, isto porque enganar as pessoas com falsas promessas é do caraças ... e o que me apetecia dizer era mesmo só caralhadas com os nervos que isto me dá! 
 Vão estes dois senhores a casa dos meus pais falar da promoção Zon4i e bla bla bla acabam por 'prometer' desbloquear os telemóveis em questão para poderem usufruir da campanha, acontece que depois o prometido não é cumprido e hoje à tarde a portabilidade de um dos telemóveis é feita, conclusão fica o Pai sem poder receber/realizar chamadas ... Depois ando eu a tentar solucionar o problema e é tipo bola de ping pong! 

Ora como eu hoje não estou boa da cabeça ( desculpai-me os mais sensíveis) ... Mas vão mas é para a P*** que os Paríu. 

P.s :  É injusto prometerem coisas que não podem fazer, e enganarem pessoas que não tem conhecimento sobre determinados assuntos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário