terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Inicio de uma vida a dois

Bem comecemos pela parte mais importante da minha vida!
Chama-se Fernando, mas os mais chegados tratam-no por Nando, era apenas o irmăo de um amigo. Relacionamento improvavel de facto, pois nada tinhamos em comum, mas como dizem, os opostos atraiem-se, e assim foi no nosso caso!
Quando dei conta, já viviamos juntos e ele tirava-me do sério -.- lol
O Nandinho....
foi muito importante e é, na minha vida, não por ser o meu 'homem' ou pai da minha filha ( claro tambem por isso) mas porque me deu a conheçer um mundo novo, coisas que até aquele momento desconhecia, ensinou-me a ver tudo de maneira diferente e ajudou-me a ser quem sou, uma mulher com mais confiança e com menos vergonha. ( porque antes a Ana năo teria coragem de ser nem metade do que é). Enfim, como diz uma grande amiga, resumindo e baralhado, o Nando é um amigo para a vida...

P.s : tem um feitio do caraças e muitos defeitos, enerva-me tanto..mas tbm atura-me e tenho que lhe dar um desconto

Sem comentários:

Enviar um comentário