terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amigos de 4 patas


A primeira a fazer parte da familia foi a Deolinda, fomos buscá-la Alcântara..
Ainda me lembro quando ela vem e passa por mim, quase como a dizer estou aqui, mas serão vocês a virem atrás de mim!
 Chama-se assim, pois os donos passavam horas a ouvir Os Deolinda ! 
 É uma gata maluca e muito ciumenta, tem uma personalidade muito sua é a princesa cá da casa! 

Depois veio o Mio.. Que já pertencia ao Nando, mas não estava connsco inicialmente, ai aquele gato dava-me conta dos nervos!  Entao não é que o gato tinha a caixa da areia mas fazia TUDO (literalmente) fora, ora era atras das portas, no meio da sala ou fosse onde fosse, era chegar a casa e ter uma supresa!!! Tentamos de tudo e nada.. Não era defeito é mesmo feitio 😤 agora para estar mais avontade está na casa da avó Faty, ao menos não lhe faltará espaço pos presentinhos.
E agora o nosso pequeno Tattoo 😻 o meu bébé!!
 Pois é, o pequeno rebelde estava numa loja dos animais, e tanta vez eu passei por ele que um dia disse 'eu tenho de o levar se não ninguém o leva' e assim foi!! Mimei demais o meu Tattoo, tem medo de tudo lol e só quer miminhos, foi horrivel ter de os pôr fora do quarto meses antes de a Clara nascer ( mas fazia parte e tinha de ser), ouvi-lo miar a noite toda partia o coraçao! Agora dorme sempre a porta do quarto na sua caixinha! É um amor com a Clarinha !!! Um doce 


Quanto a Deolinda que adora estar no seu canto, pobre dela que tem de aturar as maluqueiras dele! 😸😹

Sem comentários:

Enviar um comentário