terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A chegada da nossa Cereja

A chegada da Clara.. 
 Depois de muitos sustos ( danadinha ela han) de um verão horrível, de contracoes constantes desde muito cedo -.- e eu a ter que fazer repouso absoluto e a ficar maluca da cabeça! 
 De uma barriga que  parecia um balão...
 De pontapés ... E soluços lol 
 De muita ansiedade e espera ...
 De imaginar como seria ela!



Deparo-me com um momento que por mais que nos tentem explicar, não faz qualquer sentido enquanto não passamos por ele!
 Bendita sejas Epidural :) ahah no meu caso, um mimo, a minha melhor amiga.
 Lá se passou, a treta toda do respira assim e assado, faz força agora e agora não, de um lado o pai a dizer "vem contração" do outro os médicos "vá força" .. Enfim nasceu no dia 6 de Setembro de 2013, pelas 17h e qlqr coisa ( ai eu sei, as mães são mães e não nunca se esquecem dos pormenores e essas coisas, mas eu sou uma mae muito desligada dessas cenas e olha nem me lembro ao certo dos minutos, depois vejo no boletim xD )  voltado ao que interessa aqui fica a minha miuda! 
   E assim, tudo passou a fazer mais sentido :)

2 comentários:

  1. Até parece que foi ontem que te vi de barrigona! :D ...vi por todas as etapas que passas-te a apesar de não estar tão presente nesta fase final, sabia com toda a minha certeza que darias uma excelente mãe, uma mãe babadissima, galinha. Hoje olho para ti de coração cheio, ao ver a tua cara de felicidade quando falas acerca da tua cereja e do teu maridão, é tão bom ver-te assim FELIZ!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que fico sem jeito mas obg pela tua amizade

    ResponderEliminar