terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resumindo e baralhando

Um resumo rápido da minha história, para poder depois então começar a usar o blog mais normalmente! Porque já tenho ali alguém a dizer 'Ana , larga isso!!'  
 Pah eu falo bué, porque não haveria de escrever também ahah 
  Vou escrever algumas coisas apenas de pessoas que me são importantes apenas para mais tarde se falar nelas, saberem quem são! 


O meu afilhado Rodrigo (Rudy) está longe :( o que me parte o coração, mas rezo para que em breve volte para perto de nós e depois é voltar a parodia que nos é característica! 

A madrinha da Clarinha e também uma grande amiga :) uma desgraçada.. Mais tarde falo nela melhor!! 

O local de trabalho! 
Ui tanto que significa, por isso também deixo para depois, e com isso algumas pessoas que entraram na minha vida e das quais não abdicaria por nada!        

 
 Amigos do peito, amigos de vida :) o Ricardo amigo de longa data e a minha adorada Vanessa, que adorei conhecer, adoro que façam parte da minha vida! ( e se vierem isto desculpa lá ter "roubado" a foto) :p 

 O Fábio não tenho foto, mas é também um dos meus grandes amigo e em quem confio plenamente! 

Familia : é uma animação mas quem não tem uma familia de malucos?! Todos somos um pouco em algum momento da nossa vida 
  Os meus pais o Anastácio e a Emília ..
  A irma Sonia e o cunhado Joao que estão em frança mais o meu Rudy
 Depois os pais gomes 
 O irmão mais velho Bruno e a cunhada Silvia com um pack ( Rafinha e a Mara) estão no Porto ( meu adorado Porto) ..
 E o irmão mais novo Cristiano... Muito dá ele que falar ...   
 E a catrefada de animais que temos em Mangualde em casa dos Pais Gomes 
 - a Estrela e o Truk ( 2 serras da Estrela) 
-  o Mio ( famoso ) o gato! 
 - a Mel ( raposa lol ) 


  O crescimento da pirralha



  :) e é assim que acontece a felicidade aqui!! 
 Mil beijos 

4 comentários: