quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Folga ...ou não

 
Comecemos com a consulta de ortopedia da Clarinha -.- saímos de casa muito em cima da hora, chego a estefania e aquilo está cheíssimo! 
 De qualquer modo até fomos atendidos rápido, o pézinho da Clara está OK e agora só temos de voltar quando ela começar a andar :) e como sempre torço e sei que vai tudo correr bem! 
 De regresso a casa, penso eu que vou ter um dia de 'folga' calmo, dar um jeito a casa, talvez passar umas peças de roupa e tal! E a minha filha não pará um minuto, dormir que é bom ...comer como deve de ser a sopinha e etc ... Hoje, também não é dia!!! Esta barriga tira-me do serio, entre massagens, bebegel, cânulas para ajudar a libertar o ar, legumes verdes, xarope de maçã raineta, fruta assim e assado; nada -.- mas nada deixa a minha pequena a fazer o seu cócó tranquilamente e depois, claro, não descansa.
 Pobre deles tão pequenos e pobre  de nós que nos vemos gregos a fazer de tudo o que nos aconselham para o bem estar deles! 
 Resumindo ... Estafada e pronta para acordar as 6 e poucos para começar mais um dia, agora que ela adormeceu
 :) e que sei que posso ir descansar  só espero que os meus vizinhos se lembrem de ir dormir tbm e 'desliguem' o barulho! 

P.s :  só serve para eu aprender, como diz o Nando, a ver a figura que eu faço quando estou -não a discutir- mas a falar alto :/ :/ :/ 
  
 1000 beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário