sábado, 1 de fevereiro de 2014

Super pai...




Ontem o cansaço era tanto que não houve tempo para postar... 
 Mas não poderia deixar de o fazer, pois foi um dia muito importante para nós, para quem irá ler não será nada de mais.  Afinal já existem tantos pais desenrascados mas para nós foi sem duvida um grande passo... :) 

 Passo a explicar, por culpa minha (hoje percebo) não dei o espaço para que o meu Nandinho tivesse o avontade para estar com a Clara sozinho (para se desenrascar), é verdade poupámo-los um pouco demais;  ora ela chora a mãe vai lá e acalma, não lhe dei o tempo necessário para ele se desvencilhar por ele..
 Acontece que ontem, a avó não pode ficar com a menina e chega o grande momento do pai ( imagino a ânsia e o nervosismo, será que correrá bem será que me safo :pensaria ele?! Só ele o poderá dizer)! Eu certamente sai de casa toda destrambelhada a pensar 'ai mãe', mas também com a certeza que ele é um óptimo pai e só precisava disto para o saber! 

 Tarefa comprida!! 
 Portou-se a altura de um grande pai :) desenrascou-se super bem, e a Clara, adorou passar um tempinho com o papa! 

 Agora vocês dizem " tipo que é uma coisa de outro mundo" ... Não é mas para nós é uma etapa muito importante e a Clara fica muito feliz 

Abracinhos 

2 comentários:

  1. dizem que ser mãe já vem nos genes de uma mulher, tem certas mulheres que tenho as minhas dúvidas outras que vem à risca com isso estampado em cada gesto para com a sua filha/o, porque não pensar isso dos homens? :) ... tem homens que nos surpreendem,e tal como nos mulheres está lhes no sangue o gene de ser pai, é tudo uma questão de confiança e adaptação porque o amor esse já lá está é só deixar fluir:)

    ResponderEliminar