terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Amizade no trabalho

Olá!
Hoje vou falar vós do meu local de trabalho, não do local em si mas mais propriamente de algumas pessoas que lá conheci.  

A quase dois anos ingressei nesta equipa cheia de energia. Um trabalho completamente o oposto do que fazia, mas quem quer trabalhar faz qualquer coisa e quem gosta sempre aprende. 
 E eu aprendi e aprendi bastante, hoje sei que foi das melhores escolhas que fiz e sei que ganhei muito com isso, e uma das melhores coisas que ganhei foi :
AMIGOS :) 

Amigos para conversar,
Amigos para  brincar, 
Amigos para tudo
Amigos para a vida! 

Temos a Susy e a Cutchi :) 
 A Susy é como uma irma mais velha :) que nos apaparica e vai nas nossas palhaçadas, dá muito apoio a quem precisa, tem aquele feitio só dela mas quem a conhece facilmente se apaixona.
 A porta-chaves é a minha irma ( pelo menos é o que todos os internados pensam, ha-de lá saber-se porque lol), está miúda é trabalhadora estudante ( e n precisa de andar 24anos na faculdade para a concluir -.-) dará uma optima enfermeira é um pouco insegura de si; mas tem uma força e garra que nem ela sabe, Precisa de muito mimo é a nossa casula :) amamo-la como é embora, por vezes precise de umas "tareias"
 Será sempre a minha parceira!! <3 


A minha Garota de Ipanema chama-se Sonia, amo-a de perdição, juntas é a doidera cara! Sei que com ela posso contar em qualquer altura, cá das minhas  pois adora animais! 
 Já tenho saudades das nossas caminhadas ao final do dia no paredão, mas breve vem o bom tempo e passaremos a ser três com a Clara acompanhar-nos.  

A minha Paula! A minha Paulinha, não sairia daqui hoje, por isso só vos digo é o meu lado negro ( ahahah) compreende-me a 100% e é com quem tenho conversas extraordinárias :) ensinou-me e ensina-me bastante! 


No telefone não tenho muito mais fotos!  Por isso mais tarde falarei nas que faltam, são imensas :) 
 Adoro-as e é tao bom saber que vamos trabalhar e encontramos alegria e boa disposição, e principalmente muito uniao nas pessoas que gostamos e gostam de nos!


1000 beijos 



2 comentários:

  1. Essa amizade entre colegas é linda!

    ResponderEliminar
  2. és linda <3 ...e eu sou uma sortuda em ter te comigo e partilhar contigo a minha vidita! :D
    Somos irmãs ahah ... isso há de ser sempre!

    ResponderEliminar