quarta-feira, 2 de abril de 2014

DONA de CASA (mas pouco).

 Aqui estou eu com uma preguiça nabiça a escrever ( com mil e uma coisas para fazer).
 A Clara dorme, os gatos brincam, a roupa a espera que eu a estenda e que a passe, o pó a espera que eu o limpe, os vidros que os lave, a casa...
A casa espera que eu lhe dê um jeito! 
 Oh pá, e a preguiça apoderar-se do meu corpo com tanta intensidade que é tão dificil resistir-lhe... Minha querida casa eu tento dar-te outro ar, eu quero-te bela e perfumada, mas não é fácil sim?! O gajo deixa a roupa espalhada por tudo o que é canto, os gatos deitam tudo ao chão e pior ( muito melhor) é a Clarinha que olha para mim e da-se me aquela coisa de querer estar só agarradinha a ela! <3 
  Mas, prometo-te quando tiver umas folgas maiores deixo-te mais gira ca casa da vizinha! 

 P.s: sabes que o tempo também não ajuda nada! Gosto muito de ti apesar da falta de atenção! 

X-o x-o 


2 comentários:

  1. Lol! :D eu sempre tenho a desculpa que o Noah não me deixa. Ou trabalho com ele no canguru ou é choro pela certa por não o ter ao colo...;) Ainda na fase do não dorme , nem deixa dormir, lol. Beijinho

    ResponderEliminar