sábado, 12 de abril de 2014

Clarinha Cerejinha

 Alguém me disse um dia destes, que a Clara era uma bébé muito feliz, alegre, e que isso notava-se no seu rosto, no seu sorriso! 
 Pois é, de facto a Clara é uma bébé muito calma, muito alegre, sempre sorridente e muito amada.
 E se assim é, concerteza não só pelo amor que eu e o pai, avós e familia lhe damos, mas por todo o amor, mimo, amizade, carinho, alegria, (doces :p) que as 'TIAS' todas lhe deram, tanto a mim durante a gravidez como a ela, estou rodiada de mulheres/amigas maravilhosas que adoro e só isso me importa, e assim a Clarinha transborda amorrr e happiness!!!


<3

3 comentários:

  1. Um sorriso lindo que demonstra muito amor, pois crianças felizes são-no porque têm muito amor, carinho e dedicação à sua volta.

    ResponderEliminar