quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os desafios

Fico dias sem cá vir, mas ando sempre de olho!
 Confesso que ainda não tive tempo de perceber como isto funciona e ainda acho que ninguém vê o blogue -.-!
 De qualquer forma nunca se desiste... Um dia hei-de ser uma entendida.... :p

 Agora ando numa de desafios, e quando é sobre fotografia é algo que me deixa ainda mais animada.
 O 1º é o #100happydays, durante 100 dias fotografar 1 foto por dia algo que nos deixa feliz, estou de facto a dar mais importância a certas coisas que me deixam feliz, e que antes nem dava conta disso! 
 2ª  #desculpashámuitas ... Adoro, adoro! É um incentivo muito grande para quem gosta de fotografar e por vezes não sabe bem o que fazer, mal conheci a lista de Maio a minha cabeça começou logo a pensar em mil e uma coisa e formas de o fazer! 

Agora se entende-se alguma coisa de 'horta' fazia um post como deve ser e de maneira a quem ( se alguém) espreita-se isto pudesse lá chegar ao http://www.weblogyou.pt/ ! Mas eu já dou um jeito (nem que seja daqui a uma semana.)

Mil beijos 


Sou extraviadinha  de todo :/  

2 comentários: